quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje dei de cara com o Conrado do CPNews

Postado por: || Marcadores:
Isso, hoje de manhã dei de cara com o Conrado, um postador de um dos melhores blogs do Club Penguin. Éhh! Agora mesmo fui fazer a missão que recebi do G, no QG. Nem tinha ido no Club Penguin News. Fui na Prainha, e vi la o Conrado, mas nem me lembrei do nome. Fiz a missão, rapidinho. Ai voltei pro QG, pra fazer as missões secretas da “ASP”. A missão 11. Fui ver o tutorial da missão no CPNews, e vi lá, no mesmo lugar onde eu estava, mas quando ele tirou a foto, eu já não estava mais lá.
Mas quando fiz a missão, ele ainda estava lá.
Aproveitando a foto do CPNews, é aí que é a missão semanal da EPF está.
Bye, bye. Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!