segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um Dia de Puffle

Postado por: || Marcadores:
Pinguinzada, hoje tinha passeio com a escola lá no shopping (de Novo Hamburgo)! Nós olhamos o filme "Espelho Espelho Meu" e depois a professora deixou passear pelo shopping. Eu fui com meu amigo comprar um MilkShake e depois nós fomos comprar o livro "Um Dia de Puffle", do Club Penguin.
O livro aqui do lado.

Eu até tive uma idéia quando voltava do passeio:
Fazer scanner dos dois livros ('Um Dia de Puffle' e 'O Guia Oficial do Club Penguin') para vocês (pinguins) lerem e procurarem no livro mesmo!

4 comentários :

  1. Olá, vou comprar esse livro, e naum sei se vale a pena, vale a pena???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia Santos, vale a pena comprar! É legal e você pode escolher o que vai acontecer na história!

      Excluir
  2. ja tenho o guia oficial falta este ai eu sempre quis ter o livro ´um dia de puffle´ i love puffles eu sempre quis ser um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Guia Oficial do Club Penguin é muito legal! Pena que está desatualizado...

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!