terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mega Novidades no blog O Guia do Pinguin!

Postado por: || Marcadores:
Pinguinzada! Hoje eu estou aqui, mais uma vez, para falar das mega novidades que estão acontecendo e irão acontecer no blog. Bom, o blog está inaugurando sua nova página! Ela já está criada, mas ainda está em edição, que é a página "+Blog". Nessa página, você verá praticamente as mesmas coisas que estão na página "Sobre o Blog", só que com algumas novidades. Lá aparecerá os links, do YouTube, do Fórum, do FaceBook e do Twitter do blog, e aparecerá também uma lista com o nome Novidades, no topo do menu da página +Blog, que irá aparecer as novidades que irão ocorrer no blog. Veja abaixo um exemplo:

Novidades

- 3 de setembro: A página +Blog estará concluída.
- 10 de setembro: Novo logotipo para o blog.
- 11 de setembro: Novo plano de fundo para o blog.

Vai ser mais ou menos assim a lista novidades. Eu queria colocar tudo, mas assim não vai ter graça! Também, quando tiver concursos, a data do concurso estará lá na lista. A previsão para que algum concurso aconteça no blog é daqui a 3 meses no mínimo. Talvez, haja um concurso apenas em janeiro de 2013. O código será de moedas, ou de puffle. O código de moedas funcionará assim: será o primeiro que utilizar o código. E o código de puffles ou brinquedos: o concurso terá "fases", como por exemplo: você terá que curtir o iglu do meu pinguim, seguir o blog, etc.
Quando o concurso estiver perto, umas duas semanas antes, eu publicarei a página. E a página desaparecerá. Aparecerá novamente no próximo concurso, e irá mostrar no fim da página os ganhadores do concurso.
Também terá um novo marcador (os marcadores estão no widget e chamado "Posts Sobre" no blog), que mostrará todas as novidades do blog. Ele se chamará Blog OGDP (Blog O Guia do Pinguin).

Nossa, quantas novidades, hein?
Minhas nadadeiras estão doendo de tanto escrever!
Tchau, pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!