sábado, 25 de agosto de 2012

Novidades do Futuro!

Postado por: || Marcadores:
Pinguins, mega novidades! Hoje, eu vi no blog CP Operando Noticias, que talvez no futuro, haja uma nova maneira de mudar de servidor. Pela reportagem que eu  li (aqui), um pinguim fica de sua cor natural (sem as roupas, acessórios, etc), e retirava uma caixa de trás das costas, e entrava dentro da caixa, e mudava de servidor. A caixa era parecida com a caixa de teletransporte, como as caixas da Dimensão das Caixas. Eu peguei dois prints no blog CP Operando Noticias. Vejam.

As duas imagens acima fora retiradas do blog CP Operando Noticias 
No blog dizia que um vídeo enviado em 2011 pela Happy77, que aparecia um pinguim fazendo a mesma coisa.

O postador do blog CP Operando Noticias diz que talvez seja uma nova invenção do G, uma máquina do tempo. Só sabemos que com isso será melhor e mais rápido mudar de servidor.
também terá uma imagem quando você estiver mudando de servidor:

Vejam o vídeo abaixo:

Todos os pinguins poderão fazer isso em breve (eu acho)! Bom, então é só isso.
Um abraço de nadadeiras!
Pinguinando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!