quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eu mudei de nome de pinguim

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Agora uma notícia mais, legal, digamos assim. Eu troquei de nome no Club Penguin. Por que? Porque meu nome era P17 e outros número que eu não me lembro. Eu só sei que meu nome antigo não tinha sido aceitado, então esse meu nome novo, eles aceitaram. Agora meu nome é FlowTown.

Acima, foi o e-mail que o Club Penguin me respondeu, e um pedacinho do meu e-mail. E olha só que coincidência, o nome do "pinguim" (na verdade é pessoa que trabalha no Club Penguin) que me atendeu é Vinicius, e o meu nome também é Vinicius! Legal né? Agora vejam meu pinguim. Ele mudou apenas o nome, mas continuou com os mesmos puffles, selos, pins, amigos e moedas.

Só isso. Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!