sábado, 22 de setembro de 2012

Selo do Rookie

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Vocês já viram meu pinguim? E meu livro de selos? Bom, o que o post irá falar é apenas sobre meu livro de selos ( e o Rookie!). Ontem á noite, pouco mais de 19 horas, eu fiz login no Club Penguin em inglês, no servidor Crunch, e fiquei aguardando ele no Ancoradouro. Ele apareceu!!! Mas como eu disse no post que eu fiz ontem quando o Rookie apareceu, eu não ganhei o plano de fundo nem a amizade do Rookie por causa de um bug (mas eu já enviei um email para a Equipe do Club Penguin). Bom, mas o selos eu ganhei! Vejam meu livro de selos:


Vocês já tem o selo do Rookie? Comentem!
Tchau e pinguinando!

Um comentário :

  1. eu ganhei o selo do rookie na festa do 1º de abril de 2011 só o selo
    o do rockhopper na festa aventura tropical desse ano plano, selo e amigo
    gary na festa medieval desse ano plano, selo e amigo
    pinguin band e cadense no festival music jam desse ano só o selo

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!