segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Club Penguin A Revista - Edição #3

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! No final de Setembro, a editora Abril publicou a terceira edição da revista do Club Penguin. A revista, como sempre, custa 10 reais. Compre a sua na banca de revistas mais próxima de você!

Então, como vocês podem ver, a terceira edição é especial para Agentes da EPF. Vejam abaixo algumas páginas da revista.
Páginas 8 e 9. Perfil do pinguim: Gary, o Pinguim Inventor. 3° edição de Club Penguin A Revista

Por: Disney Publishing Worldwide - Global Magazines
Roteiro: Roberto Gagnor Desenhos: Ciro Cangialosi Arte-final: Michela Frare, Cristina Giorgilli Cores: Pamela Poggiali e Stefania Aquaro Coordenação Artística: Tomatofarm
As imagens do HQ da 3° edição da revista do Club Penguin não são o HQ completo. Essas são as páginas 23 e 24.
Junto com a revista veio um cartão co um código que desbloqueia um Traje de Espião e um item do Livro dos tesouros. Vejam o cartão abaixo.
Obs.: O código do cartão já foi utilizado.
Eu havia postado, que eu tinha ganhado mais dos dois itens. Se lembram do Livro dos Tesouros, na página dos itens Super Exclusivos? Dizia que você precisava usar 5 códigos que desbloqueasse algo do Livros dos Tesouros, e então você podia desbloquear aqueles itens. Eu ganhei dois itens a mais por causa disso!
Ah! Eu já ia me esquecendo! Os próximos prêmios da próxima edição! Mas eu percebi uma coisa. Veja na imagem abaixo se você consegue descobrir.

Se você percebeu a cor do pinguim, é isso mesmo! Parece ser um lilás ou um cinza. Eu acho que a cor deverá vir junto com o código da próxima edição. Pelo jeito, novamente o Livro dos Tesouros! E também tem uma roupa, que tem notas musicais, e talvez, a cor lilás ou cinza.
A pequena parte do HQ que eu publiquei era para vocês pensarem: Herbert está de volta! O que ele irá aprontar dessa vez, hein?
O que acharam? Comentem!
Tchau e pinguinando!

Um comentário :

O que você achou? Deixe a sua opinião!