domingo, 7 de outubro de 2012

Desbloqueando Codigos no Club Penguin

Postado por: || Marcadores:
Aloha pinguins! Aqui é o Flowtown, e hoje eu vou falar sobre o cartão de códigos da terceira edição da revista do Club Penguin. Eu já tinha desbloqueado alguns códigos antes... E derrepentemente apareceu esta imagem:

Eu achei que fosse um bug. Mas então eu me lembrei que se eu usasse 5 códigos, eu tinha direito a destravar os itens super exclusivos! Então eu desbloqueei isso:

Bom, eu achei que fosse um bug por causa disso:

Mais tarde eu faço um post sobre a terceira edição da revista do Club Penguin.
Tchau e pinguinando!

3 comentários :

  1. você comprou a 3ª edição da revista do club penguin foi e vem com tudo isso é?

    guitule?novidades club penguin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu comprei a 3° edição da revista do CP, mas não, não veio com TUDO isso. Veio apenas com o traje de espião e um item grátis do Livro dos Tesouros. Eu ganhei mais dois itens extras e agora a página dos itens Super Exclusivos já está disponível para mim., por que eu já tinha utilizado 5 códigos que desbloqueiam algo do Livro dos Tesouros.
      ~Flowtown

      Excluir
    2. que legal é isso ai verdade mais tem outra coisas em mais coloca codigo que agente consegue usar tá ok????

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!