terça-feira, 23 de outubro de 2012

Selos do Defensor do Sistema

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Ontem, quando eu terminava de jogar a fase do Trio Robô de Testes do jogo Defensor do Sistema no QG da EPF, eu fui checar os meus selos, e percebi que em breve virão novas fases do jogo! Pois, o total de selos que precisam ser conquistados para completar a página são 14, e para ganhar a última foto, são 16 selos. Vejam!

Eu nunca tinha percebido isso antes! Mas achei interessante de mostrar aqui no blog!
O que acharam? Comentem!
Tchau e pinguinando!

2 comentários :

  1. uh também to assim.
    o do gelo fino também.
    missão também
    parece que e só esses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os selos do Gelo Fino, eu acho que tenho só uns 3...

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!