quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Centro e Plaza Reformados Em Breve!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Em breve, como dito pelo Polo Field no blog Novidades, o Centro e o Plaza estarão reformados. Ficou curioso? Saiba mais abaixo.
Olá, Pinguins!

Há pouco tempo, inauguramos as primeiras reformas de algumas salas do Club Penguin. Obrigado a todos os comentários e elogios que mostraram o quanto vocês gostaram!

Muitos de vocês perguntaram pelas próximas reformas. Fico feliz em dizer que tem muita coisa chegando em algumas semanas!
Aqui vão duas salas que me deixaram bem animado:


Até mais e...
Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin Este ano, eu estou preparando um vídeo super legal relembrando 2012, como festas, atualizações em salas... Vou ter que fazer uma profunda busca aqui nas postagens do blog para conseguir as imagens das festas! Acho que durante a véspera de Natal eu irei postar o vídeo aqui no blog. É claro! Falta as imagens da festa de Natal! Sem isso, o vídeo estaria incompleto...
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!