segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Código da 4º edição da revista do Club Penguin

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Ontem eu comprei a quarta edição da revista do Club Penguin. Junto com ela, veio um cartão com código para desbloquear uma roupa e um item do Livro dos Tesouros. Digite o código do cartãozinho que veio com a revista e você já desbloqueará a camiseta Ritmo Musical.

Abra o Livro de Tesouros e escolha um item qualquer para seu pinguim (como roupas, chapéus, sapatos, puffles, moedas, etc.)

Uhuuu! Amanha eu irei criar uma página chamada "Revistas" e vou colocar lá as revistas do Club Penguin, com um link para o post de cada edição. E também vou fazer o post da quarta edição!
Tchau e pinguinando!

OBS.: Eu sei que já faz algum tempo que eu não passo um dia ou outro sem postar no blog. É que eu estou empenhado em muitos outros projetos para o blog, como a O Guia do Pinguin Wiki, o canal do blog no YouTube, a página do blog no Facebook e o perfil do blog no Twitter.
~Flowtown

8 comentários :

  1. Você pretende fazer sorteio de código mais adiante no blog?

    ResponderExcluir
  2. QUAIS FORAM OS CODIGOS USADOS?

    ResponderExcluir
  3. quais são os códigos?

    ResponderExcluir
  4. Pode passar os códigos por favor?Você poderia me adicionar no CP?Meu nome é GabiiSilva(sou menino) Obrigado...

    ResponderExcluir
  5. Olá, queria saber se me poderiam dizer qual é o código e se me podiam adicionar no Club Penguin.
    O meu nome é Leonuxa (rapariga), Joanuxa (rapariga) ou Martim21 (rapaz).

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!