terça-feira, 20 de novembro de 2012

Edição #4 - Club Penguin (A Revista)

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Queria realmente me desculpar MUITO por não postar no blog durante uns 5 dias. Fiz uma viagem, e quando voltei, a internert não estava funcionando. Mas agora ela está! Dia 11 de novembro, eu fui a banca de revistas mais próxima de minha casa e comprei a 4° edição da revista do Club Penguin!

E junto com a revista, veio um cartão com um código de um traje especial de festa.
Cartão que acompanhava a revista
E na revista, vinha uma página especial sobre a Cadence.
Página 12 - Perfil do Pinguim: Cadence
Ahh! E com o cartão do código, eu desbloqueei o seguinte:
Após eu digitar o código.
Após eu escolher um item do Livro dos Tesouros.
Legal! E não se esqueça de nos contar o que você desbloqueou! E, antes de acabar, vou mostrar o que virá na próxima edição (Edição N° 5) da revista do Club Penguin!
  • Um item do Livro dos Tesouros de sua escolha;
  • Uma camiseta especial escrito Club Penguin;
  • 1000 moedas;
  • Página especial sobre o Sensei;
  • HQs de Ninja;
  • Passatempos;
  • Reportagem especial sobre a Coins for Change;
  • Pôsteres.
Legal! Mal espero para conseguir a quinta edição ;) Não se esqueça: a edição 5 chega nas bancas no final de novembro! Comentem!
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!