quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Herbert P. Bear estará na ilha!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! A Operação Apagão já começou! E no dia 14 de novembro, o Polo Field postou no blog Novidades sobre a aparição de Herbert na ilha. Bom, na verdade eu li isso na página do Google+ do Club Penguin. Então eu cliquei no link e apareceu a postagem.

Então, quando eu cliquei no link abriu a página do blog Novidades (óbvio), e eu vim correndo para o blog contar isso para vocês!
Olá, pinguins! 
Tem aparecido um MILHÃO de perguntas sobre o que vai acontecer na Operação Apagão. E com apenas alguns dias para começar, a que mais ouvimos é “Vai ser possível encontrar o Herbert?” 
E a resposta é “SIM!”. Pela primeira vez, Herbert P. Bear estará andando pela ilha. Vocês terão a oportunidade de conhece-lo – Só tomem cuidado com as bolas de neve dele.
Fiquem ligados no blog que nós atualizaremos você com alguns horários e servidores que ele irá aparecer. 
Pinguinando! 
-Equipe do Club Penguin
Uau! Mega novidade! Na imagem aparece Herbert na Club Penguin em português, e eu estava no servidor Zero Garu e achei um bug. A Barraquinha de Passeios estava em inglês.

Que estranho, não?  Não se esqueça de falar o que você achou pelos comentários!
Tchau e pinguinando!

Um comentário :

O que você achou? Deixe a sua opinião!