quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Herbert!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Eduardomm1 falando! Vocês nem podem acreditar... eu achei o Herbert! Ele entrou ás 19:20 no servidor Boreal (por ironia do destino coincidência onde eu achei Rookie e Gary). Ao invés dele entrar pelo centro ele entrou na Estação de Esqui. Olhem os prints:






Não é muuuuuuita sorte? Quer dizer um dos selos mais difíceis do mundo é lançado hoje, primeiro dia da Operação Apagão e eu já consigo ganhá-lo? É, não tenho dúvidas de que o Boreal é o meu servidor da sorte, pois por ironia do destino coincidência onde eu achei Rookie no último dia da Festa Setembrina e Gary, no último dia da Festa de Halloween. Gostaram?
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!