quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Plano de Fundo e Selo do Herbert

Postado por: || Marcadores:
E ai pinguinzada! Como vão? Agora eu vou postar sobre o primeiro e novo plano de fundo do Herbert, e como consequência, o selo do Urso Polar também está disponível para quem encontrá-lo. Vejam o plano de fundo do Herbert abaixo.

Até que eu gostei desse plano de fundo (e da assinatura dele). Quem o encontrar, também ganhará o selo Herbert. Vejam.

Eu estava vendo o pinguim do Guitule, o postador do blog, e ele estava usando o plano de fundo do Herbert. Olhem.

Legal! O que acharam? Comentem!
Pinguinando!

2 comentários :

  1. ae gente meu pinguin ta lindo né?



    pra dizer o al contrario
    o que eu queria falar era
    ae gente meu pinguin ta orrivel né?

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!