quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Apresentação: Nick Orelha

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Eu sou o novo postador do blog e queria me apresentar á vocês, pinguins. Chamo-me Nick Orelha, e estou aqui pelo convite de um amigo (Flowtown). Vejam abaixo algumas características sobre o meu pinguim.


Nome: Nick Orelha
Cor: Preto e Laranja
Roupas e Acessórios:
Chapéu do Capitão Rockhopper;
- Medalhão do Desafio-Ninja;
- Camisa Vermelha de Guitarra;
- Bracelete da Amizade.
Plano de Fundo: Plano de Fundo do Rookie
Puffles: 2 (um azul e um vermelho)
Assinante: Ainda não.
Agente da EPF: Sim.
Guia de Turismo: Sim.
Ninja: Não (Faixa Laranja).

Acima, apenas algumas características do meu pinguim. Vejam meu iglu:

Estarei fazendo postagens ótimas, diariamente, semanalmente ou mensalmente. Espero que gostem das minhas futuras postagens que farei neste blog, O Guia do Pinguin.
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!