quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Club Penguin News- 373º Edição

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Eduardomm1 falando! Hoje é quinta-feira, e como todos sabem, hoje é o dia do jornal, o Club Penguin News ser atualizado. Enfim, nesta postagem eu irei mostrar-lhes o novo jornal, cuja o seu número de edição é 373. Olhem:
(Clique na imagem para ampliar)
Na primeira imagem nós vemos a capa do jornal. Gostei de saber que vai ter um novo concurso e que comeremos biscoitos (tomara que seja biscoitos com leite!).
(Clique na imagem para ampliar)
Aí nós vemos como participar do novo concurso, o Feliz Iglu Novo.
(Clique na imagem para ampliar)
Esta é a parte que informa quais são os prêmios do concurso Feliz Iglu Novo.
(Clique na imagem para ampliar)
Agora, vemos a reportagem dos biscoitos mágicos da Coins Biscoitos For Change. Pela primeira vez poderemos comer biscoitos no Club Penguin, e o melhor é que não são biscoitos comuns, são mágicos!
(Clique na imagem para ampliar)
Na segunda página, nós vemos mais uma reportagem sobre os Templos, damos risadas com as piadas, vemos os segredos confidenciais, enviamos perguntas/charadas... Gostei muito da reportagem, pois queria muito ir á um templo e ao invés de ficar com tudo para mim dividir com os outros pinguins.
(Clique na imagem para ampliar)
Estamos vendo o segredo dessa semana. Bom, na verdade está mais para dica da semana. Essas dicas são para ajudá-lo á ganhar o concurso novo, Feliz Iglu Novo.
É, pinguins, mais um jornal, mais piadas, mais reportagens, mais palavras... Enfim, mais um monte de coisas!
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!