sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Club Penguin News - Edição Nº 372

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Eduardomm1 falando! Estou tão feliz fazendo a postagem do primeiro Club Penguin News depois do Apagão! O dito jornal está cheio de novidades e notícias bem quentes para nos recuperarmos do evento trágico. Vejam a capa abaixo.
(Clique na imagem para amplia-la)
Gostei muito do título. Queria muito ler ele e ser verdade durante a Operação Apagão. Agora, a reportagem feita pela Tia Arctic:
(Clique na imagem para amplia-la)
Olhando essa reportagem, fiquei triste pelo QG ter sido destruído, mas como A Diretoria disse, no vídeo que foi mostrado no dia 24/11/2012, a EPF voltará. Ainda não sabemos quando ela irá voltar, mas tenho um palpite de que será semana que vem. Deixe seu palpite nos comentários. Vamos á contra-capa:
(Clique na imagem para amplia-la)
Gostei muito da frase que a Tia Arctic escreveu: "O Club Penguin sempre voltará!" Também gostei de saber que as festas felizmente voltaram. Vamos ver os segredos:
(Clique na imagem para amplia-la)
Como o Capitão Rockhopper visitará a ilha na Festa e Fim de Ano ele já está nos dizendo como chegar ao seu Aposento. Lembre-se da dica do Capitão para encontrá-la: "Eu deixei no meu livro favorito".
Gostaram da 372º edição do Club Penguin News? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!