sábado, 29 de dezembro de 2012

Nova postagem: Sneak Peek: Janeiro 2013

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Eduardomm1 falando! Queria pedir desculpas por não ter postado com mais frequência no blog, porque minha mãe acha que eu estou passando muito tempo no computador nessas férias e preciso tomar mais ar. Enfim, o que quero mostrar é um post feito pelo Polo Field no Blog Novidades em inglês.
Mensagem original:
Hello Penguins! I hope you’ve been enjoying the Holiday Party so far. You guys had some great guesses on what’s coming up for January. For those of you who guessed a dino party, you're absolutely right! 
 We'll be traveling back in time to visit prehistoric Club Penguin! Can't wait for you guys to check it out! Waddle On! -Club Penguin Team
Mensagem traduzida: 
Olá pinguins!
Espero que tenham gostado da Festa de Fim de Ano até agora. Vocês tiveram grandes palpites sobre o que está chegando para janeiro.
Para aqueles de vocês que adivinhou uma Festa dos Dinossauros, você está absolutamente certo! 
 Estaremos viajando de volta no tempo para visitar o período pré-histórico do Club Penguin! Mal posso esperar para vocês para ver!
Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin
Mais um sneak peek. Até hoje já vimos vários deles.  Que sala será que é? Acho que é a Estação de Esqui pelo fato de ter apenas duas salas, e o vulcão pode estar representando a Montanha. Repararam que aquele pinguim está usando o Antigo Azul? Bom, iremos voltar no tempo então eu acho que iremos usar o Antigo Azul mesmo. Qual sala você acha que é? Comente.
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!