Nova postagem: Sneak Peek: Janeiro 2013

Olá pinguins! Eduardomm1 falando! Queria pedir desculpas por não ter postado com mais frequência no blog, porque minha mãe acha que eu estou passando muito tempo no computador nessas férias e preciso tomar mais ar. Enfim, o que quero mostrar é um post feito pelo Polo Field no Blog Novidades em inglês.
Mensagem original:
Hello Penguins! I hope you’ve been enjoying the Holiday Party so far. You guys had some great guesses on what’s coming up for January. For those of you who guessed a dino party, you're absolutely right! 
 We'll be traveling back in time to visit prehistoric Club Penguin! Can't wait for you guys to check it out! Waddle On! -Club Penguin Team
Mensagem traduzida: 
Olá pinguins!
Espero que tenham gostado da Festa de Fim de Ano até agora. Vocês tiveram grandes palpites sobre o que está chegando para janeiro.
Para aqueles de vocês que adivinhou uma Festa dos Dinossauros, você está absolutamente certo! 
 Estaremos viajando de volta no tempo para visitar o período pré-histórico do Club Penguin! Mal posso esperar para vocês para ver!
Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin
Mais um sneak peek. Até hoje já vimos vários deles.  Que sala será que é? Acho que é a Estação de Esqui pelo fato de ter apenas duas salas, e o vulcão pode estar representando a Montanha. Repararam que aquele pinguim está usando o Antigo Azul? Bom, iremos voltar no tempo então eu acho que iremos usar o Antigo Azul mesmo. Qual sala você acha que é? Comente.
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso? Deixe a sua opinião nos contando!