segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Próximo Item de Club Penguin A Revista

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje tenho uma espiada do item grátis da próxima edição de Club Penguin A Revista, edição número 7, que será a mesma edição em que sairá o resultado do concurso O Resgate. Vejam, a roupa será uma Toga, vestimenta semelhante á dos Imperadores Romanos, na Grécia Antiga.
Imagem Retirada do blog Sos Club Penguin.

No blog Sos Club Penguin, o Pico disse:
"Eu realmente não gostei da revista, pois acho que ela está atrasada. Acho que deveriam produzir revistas com o tema atual"
Mas eu respondo:
"Como voltaremos no tempo na Viagem Pré-Histórica, até fica na 'atualidade antiga'!"
O que acharam? Deixem seus comentários!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!