segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rookie na Operação: Apagão

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje, aproximadamente meio dia e meia, eu, o Eduardomm1, e o novato, Nick Orelha encontramos o Rookie no servidor Bloco de Gelo! Muitos pinguins não sabiam que ele estava lá, por isso, as salas não estavam lotadas. O servidor estava com 3 ou 4 risquinhos, se não me engano.





Acima, são apenas algumas imagens. Eu fiquei tão... Feliz, que comecei a tirar muitos prints. No total mais de 15! Bom, já é a segunda vez que eu encontro o Rookie. Uma vez na Festa Setembrina e outra na Operação: Apagão. Comentem!
Tchau e Pinguinando!

ATENÇÃO: Fiquem de penas ligadas nos servidores que não estão TÃO vazios e que não são de Bate-Papo Super Seguro. Nestes servidores, os personagens estão!
Alguns servidores: Boreal, Deu Braco,
Zero Grau, Bloco de Gelo, etc.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!