quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aniversário do Flowtown!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje é o meu aniversário de pinguim. Estou completando 365 dias de jogo com o Flowtown! Para comemorar isso, vou fazer uma festa no meu iglu, no servidor Granizo, hoje á tarde. Vou doar dois códigos também. O código de cartas do Desafio Ninja vai ser "pegou-levou", e o outro código, de uma fantasia de Baú dos Tesouros com um item de sua escolha do Livro dos Tesouros, vai ser sorteado. Clique aqui e participe! Você pode ser o pinguim sorteado!
O sorteio será amanha!

Bom, agora veja abaixo um "tracker" da sala em que EU, Flowtown, estou.
Estou offline no momento.

Bom, os código das cartas pode ser doado a qualquer momento, e o sorteio, vai acontecer em dois dias.
Tchau e Pinguinando!
Postagem atualizada em 16 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!