quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Club Penguin News- 378º Edição

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Aqui fala Eduardomm1. Como você hoje é Quinta-Feira, e também é o dia das atualizações do Club Penguin. Enfim. eu vinho mostra-lhes a nova edição do Club Penguin News, a 378º Edição.

(Clique na imagem para ampliar)

Aí, está a capa do jornal, que explica o que mudou no Club Penguin depois que você entrou pela Máquina do Tempo. Também ficamos informados sobre o que vai acontecer na ilha.
(Clique na imagem para ampliar)
Na reportagem, vemos a felicidade do pinguim cientista Gary escrita. Quando lemos isso sabemos que ele fez uma nova invenção, que permite no transformarmos em dinossauros. Também, avisa para termos cuidado com nós mesmos, pois se mudarmos o sangue quente com o sangue frio, pois o nosso nível de agressão pode se elevar PERIGOSAMENTE.
(Clique na imagem para ampliar)
Na segunda página, vemos mais uma reportagem que foi perguntado o Gary pelo pinguim com o nome em latim Kererr Ssaber (não é a toa que latim é a língua das cavernas) perguntando por que Gary era obcecado por ovos. Também rimos muito lendo as piadas.
 O Segredo desta edição são uma ajudinha do nosso amigo Gary Para conseguir os ovos de dinossauros e virarmos as feras a hora que quisermos.
E então? Gostou desta edição? Comente.
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!