sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Festa de Aniversário do blog

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! O dia 6 de janeiro está chegando... E neste dia, o blog está fazendo 1 ano de vida na rede! Para comemorar, eu, o Dudu480, o Dimmy Start, o Eduardomm1 e o Ipoca estamos planejando fazer uma festa super legal em relação á isso.

Também teremos doações de códigos aqui no blog! Fique ligado nas postagens do Flowtown e do Dudu480 no dia 6, com o título "Doação de Códigos". Atualize a página a cada minuto, pois o código pode ser publicado a qualquer momento no dia 6! Os códigos serão do novo Livro Ilustrado do Club Penguin, Desafio Ninja Cartas Colecionáveis.

Teremos o primeiro "Renuindo Selos"! Eduardomm1 e eu estaremos no servidor Glacial com outros pinguins. Pinguinaremos por iglus, salas onde podemos conseguir selos e jogos para dois ou mais jogadores. Fique logado na postagem com o título "Reunindo Selos" do Eduardomm1, onde ele estará postando um tracker de onde estaremos. Por exemplo, na postagem dele, há uma imagem onde está escrito: "Servidor: Glacial", "Sala: Desafio Ninja do Fogo", "Atividade: Conseguir selos do jogo", e etc. Poderemos mudar de servidor. Basta apenas ficar ligado no tracker.

Festa nos iglus dos postadores. Já está confirmado: Flowtown e Eduardomm1 estarão realizando uma festa de aniversário em seus iglus, para o blog. A festa também está ligada ao Reunindo Selos. Mas antes de nos reunirmos nos iglus, estarei avisando á todos no Icebregue: "Festa do blog no meu iglu!" e "Meu iglu está no Mapa".

Você vai participar da festa do blog?  Clique aqui e espalhe para todos no Twitter! Se houver dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!