quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gary encontrado no Boreal!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje eu estava pinguinando com o pinguim da Leticia480, no servidor Boreal. Resolvi voltar á 2013, para o meu iglu dela. Fui ao Forte Nevado para " na Máquina do Tempo, e encontrei uma multidão de pinguins no Forte Nevado esperando pelo Gary. Falando coisas como:
  • Gary cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!
  • Gary é legal! Então vem pro Boreal!
  • Pula bate a testa quero ver o Gary nessa festa!
Garynáticos em seu bando.
E muitos outros "gritos de guerra chamada" a mais. Então eu me lembrei que o Gary estaria online hoje, e então fiquei lá,  esperando por quase 1 hora até que...



Era isso! Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!