segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O novo Puffle voará?

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje trago uma super notícia á vocês! O novo puffle terá asas e voará? Essa é a pergunta que não quer calar o bico dos pinguins... Mas, de onde surgiu essa ideia de puffle voador? Da edição número 6 da revista do Club Penguin no México.

O Spike também postou em seu Twitter que muitos estavam perguntando á ele qual seria a cor do novo puffle. Ele diz que o puffle será sensacional!
Todos me pediram espiadas sobre o novo Puffle... mas eu não vou postar porque ele é demais!
Sabem, eu tenho uma super-hiper-ultra opinião sobre quando o puffle será lançado. Vejam ela abaixo.
Eu acho que esse puffle será lançado na Festa Medieval. Sabe porque eu acho isso? Alguém já olhou "Como Treinar o Seu Dragão"? Montanhas... Antiguidade... Dragões voadores... Como Treinar o Seu Dragão é uma história que se passa no tempo Medieval. Alguém já estudou sobre isso?
Lembre-se: esta é a minha opinião, portanto, não a copie, a não ser que coloque créditos á mim, ou ao blog.
O que achou? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!