terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Opinião: Viagem no Tempo

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Eu estava "pinguinando" pelo blog Novidades e achei uma postagem de um postador que eu não via há muito tempo e um tipo de postagem que eu não via há muito tempo: Opinião. Vejam.
Gajotz, ONLINE! 
Vocês estão superconectados com o Catálogo Estilo Pinguim desse mês! No último opinião, perguntamos como vocês se mantinham saudáveis. Vejam o que o Pingugu2003 respondeu: 
"Oi Gajotz!!Bem,o que eu faço para me manter saudável é comer muitos vegetais e fazer esporte....Eu faço Karatê e estou pensando em voltar para a natação.Tchau Gajotz e o pinguim Pingugu2003 agora ta offline!"
 
Na semana que vem, vamos fazer começar a Viagem Pré-Histórica. Isso nos fez começar a pensar: Se pudesse usar a Máquina do Tempo do Gary para voltar a qualquer ponto do passado, para onde você iria e por quê? 
Mande suas respostas pelos comentários! O pinguim escolhido para aparecer no próximo Opinião ganham 10 mil moedas. 
Gajotz, OFFLINE 
- Equipe do Club Penguin
Após a opinião do Pingugu,  Gajotz postou uma imagem da Máquina do Tempo, durante a Viagem para a Pré-História. Deve ser interessante viajar no tempo...
O que achou? Deixe seu comentário!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!