terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Perguntas e Repostas 2: Viagem Pré-Histórica

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! O nosso amigo Polo Field postou no blog Novidades a segunda edição do Perguntas e Respostas. Ele mostra o novo jogo que estará disponível durante a Viagem, e a barra de ferramentas que será "reformada para o passado". Vejam.
Olá, Pinguins! 
Na semana passada, respondi algumas perguntas sobre a Viagem Pré-Histórica. Muitas outras perguntas surgiram e, hoje, vou responder algumas delas. Vejam os segredos revelados abaixo: 
Qual famoso vai visitar a ilha? O Gary vai liderar as descobertas pré-históricas do Club Penguin. Preparem-se para a escavação por ovos jurássicos e para entrevistas com pinguins (pinguins das cavernas!). 
Como a Escavação Jurássica funciona? Vocês encontrarão áreas de escavação e pás por toda a ilha. Se tiverem sorte, vão descobrir o que está nesta foto:
 
Vai ter novos emoticons na festa? Com certeza! Os emoticons da Festa de Fim de Ano foram um sucesso. Por isso, a Equipe decidiu colocar mais três emoticons por tempo limitado:
 
Lembrem-se: eles só estarão disponíveis durante a Viagem Pré-Histórica, de 17 a 29 de janeiro! 
A festa começa ainda esta semana! Pronto para encontrar dinossauros? 
Pinguinando! 
- Equipe de Club Penguin
Adorei os novos emoticons! Mal espero para usá-los! Eu acho que o emoticon da carinha feliz vai mecher os olhinhos, e a sobrancelha!
O que achou? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!