quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Analisando "Puffle Party (Gotta Have a Wingman)"

Postado por: || Marcadores:

Olá pinguins!
Semana passada eu havia publicado aqui blog o novo vídeo-clipe da Penguin Band, com participação da Cadence: Puffle Party (Gotta Have a Wingman), e prometi que em alguns dias eu estaria analisando o vídeo e publicando no blog. Aqui estou eu! Vamos começar pelo "hotel dos puffles", que aparece ao longo do vídeo.

Interessante, não? Teremos um hotel no Club Penguin em breve? Vamos aguardar para saber... Agora eu irei mostrar que os personagens estão com seus estilos "atualizados"! Vejam as imagens abaixo.

Stonpin' Bob e seu novo estilo
Cadence e seu novo estilo
Legal! Agora vamos falar sobre a aparição do novo puffle!  O puffle arco-íris aparece no finalzinho do vídeo. Vejam.

Estou super-ansioso para poder adotar o novo puffle! E você? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!