sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Club Penguin News - 380º Edição

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Aqui fala Eduardomm1! Hoje, venho mostra-los a 380º Edição do Club Penguin News. O título do jornal é: Personalidades Vão Brilhar! Em rasão da festa Luz, Câmera, HOLLYWOOD! Vejam.
(Clique na imagem para ampliar)
Na capa do jornal, vemos a reportagem da Cadence, contando como será a ida á Hollywood, a felicidade de um Pinguim Inventor por conseguir várias amostras para pesquisa e desenvolvimento e sabemos que no dia 7 de Fevereiro teremos um novo Catálogo Iglu Doce Iglu.

Na reportagem feita pela Cadence, ficamos felizes por que três personagens vão estar na festa, iremos, assim como ter três personagens online, três filmes para assistir e ganharemos prêmios exclusivos.
(Clique na imagem para ampliar)
Na segunda página do jornal lemos mais mais reportagem, dessa vez feita pela Tia Arctic falando que a Estranha Parafernália Falante precisa voltar á ativa. Isso significa que teremos mais construções pela ilha!

O Segredo desta edição são As Dicas de Modas da Cadence. Cadence entende muito de moda, e por isso, na minha opinião se seguirmos as dicas dela iremos fazer muito sucesso na ilha.
E então? Gostou desta edição do jornal? Comente.
Tchau e pinguinando!

2 comentários :

  1. eu gostaria da postar informaçoes sobre teorias e ideas para futuras festas se possilvel
    PS:desculpe pelo portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Envie um e-mail para viniofficiall@gmail.com ou para suporteoguiadopinguim@gmail.com com informações básicas sobre você e sobre o seu pinguim.

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!