quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Club Penguin News- 384 Edição

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Como sabem, hoje é quinta-feira e o novo jornal já foi publicado pela editora-chefe do mesmo, a Tia Arctic. O título da nova edição é Hotel Para Puffles e tem a ver com a Festa dos Puffles. Vejam o jornal.
(Clique na imagem para ampliar)
A capa do jornal está recheada de novidades. Uma delas é que será construído um Hotel Para Puffles, como mostra no novo vídeo do Club Penguin Puffle Party (Gotta hava a Wingman) e que a festa Luz, Câmera Hollywood foi um sucesso.

Na continuação da reportagem feita pela TP, sabemos como será o novo puffle e qual é o seu local de origem. Também sabemos o motivo da construção do novo Hotel dos Puffles que devera ser terminada no início da Festa dos Puffles.
Na segunda página do jornal temos mais uma pergunta que foi resolvida que também me intrigava muito: O que é a luz vermelha que aparece no Telescópio. É muito bom saber que o tempo todo era um Farol. Um Farol que não deixou por muito tempo navios afundarem. A luz deve de ser bem forte para conseguirmos vê-la do Club Penguin.
O Segredo desta edição foi feito pela TP e contém coisas muito importantes sobre os melhores amigos dos pinguins: os puffles. Cuide bem dos puffles e não os decepcionem-os , por que eles podem voltar para á natureza e você irá ficar sem os seus melhores amigos.
E então pinguim? Gostou desta edição semanal do Club Penguin News? Comente!
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!