segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desafio Ninja da Neve está mais próximo

Postado por: || Marcadores:
E aí, pessoal!
Hoje estava no Club Penguin, fotografando alguns pinguins, quando um pinguim disse: "O Sensei deve de estar no dojo". Eu pensei: "Óbvio! Vou ir para lá!". Que decepção: o Sensei não estava lá! Mas eu me lembrei de postar mais algumas espiadas aqui no blog dããããrth Patrick!
Vamos começar pela documentação data base (banco de dados) do jogo. O Dojo da Neve já foi adicionado!
[Clique na imagem para expandi-la]
Calro que, como um pinguim curioso, eu fui tentar acessar o SWF no data base do Dojo da Neve.
[Clique na imagem para expandi-la]
Err... isso não foi possível. Acho que esse SWF ainda está protejido. Obviamente, quando o Desafio Ninja: Neve for lançado, o SWF do dojo será liberado.
Agora vamos ver algumas imagens que o Trainman1045 publicou no seu blog, o Club Penguin Memories.


Incrível! Estou super-ansioso para poder me tornar um ninja da neve! E você? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!