sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nova Mensagem do Cara do Foguete

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Fiquei sabendo que O Cara do Foguete enviou uma nova mensagem no dia 14/02/2013 para os Telefones da EPF. Eu achei esta mensagem um pouco significativa. Olhem e depois eu explico:

Fiquem atentos para qualquer atividade suspeita durante as filmagens. A segurança é prioridade máxima com todos estes VIPs circulando por aqui.
Eu achei meio significativa por que no dia 7 de Fevereiro o Rookie disse o seguinte.
Olá, pessoal! Vocês viram o Herbert? Ou algum sinal dele, como pelos ou coisas vegetarianas? É tão estranho ele ter desaparecido completamente... Vocês não acham?
Acho que o Herbert fugiu para que as pessoas esquecessem dele um pouco para esfriar a barra dele, assim como ele fez com agente na Operação: Apagão. Ele não aparece em público já faz 3 meses e mio, o tempo que normalmente os famosos demoram para aparecer de novo... Estranho, muito estranho...
Tchau e pinguinando...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!