domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novo Catálogo - Estilo Pinguim (Fevereiro 2013)

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Eu novamente postando por aqui! Agora, eu vou mostrar á vocês a nova edição do catálogo Estilo Pinguim, de fevereiro de 2013. A Equipe do Club Penguin resolveu dar mais uma editada na capa do catálogo, desde aquele problema com a capa do catálogo, Lembram? Vejam o catálogo em SWF abaixo.

O catálogo está totalmente remodelado! Os novos planos de fundo: dois deles já haviam estado no catálogo, no Desfile de Moda, que aconteceu em fevereiro do ano passado, e outro do Prêmio Pinguim de Ouro, de 2009. Os outros dois desta página são novos.

Agora vamos ver os segredos deste catálogo!


O Elmo de Viking sempre esteve aí?
Hoje, eu redescobri um segredo que eu nunca mais achei... E que é uma resposta do teste de Guia de Turismo... Era o Elmo de Viking! Eu nem sabia que ele ainda estava no catálogo... Eu procurava, e procurava, e procurava e nunca o achava... Hoje eu achei :P
Agora vamos ver os "classificados" do catálogo! Emprego disponível: Barista do Café.

Eu já estou trabalhando! E você?

O que você achou destes novos itens? Estão preparados para desfilar no tapete vermelho? Comentem!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!