domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Que tipo de Quadro você quer ver aqui no blog?"

Postado por: || Marcadores:
E aí, pessoal! No dia passado, eu coloquei uma enquete no blog. Ela está ali em cima, antes das postagens. Desta vez, queremos saber: Que tipo de Quadro você quer ver aqui no blog?
Para vocês saber mais sobre o que votar, vejam a descrição de alguns quadros abaixo.
De Entrevistas: A cada duas semanas faremos uma entrevista com algum leitor do blog, e esse leitor pode ser você. Não há prêmio para quem participar deste quadro, a não ser, ter seu nome e seu pinguim publicados aqui no blog.
De Segredos: Podemos nos basear em um quadro que eu estava criando recentemente, mas eu comecei a ter ideias de muitos outros quadros, e ele não vai mais acontecer (a não ser que ele ganhe na enquete). Ele não terá periodicidade, mas quando acontecer, vai conter muitos segredos! Ou sobre jogos, salas, etc.
De jogos com prêmio: A cada mês esse quadro acontecerá. Serão charadas e missões a serem cumpridas, em troca de códigos para os vencedores. Os códigos podem variar de cartas do Desafio Ninja até códigos das revistas do Club Penguin.
Outros: Vocês escolheram o quadro. Terão um tema e uma página especial para discutirem isso. Dúvidas? Nos perguntem pelo Twitter: @oguiadopinguim!
Pois então. Votem na enquete no topo da página (abaixo do menu). A enquete encerra no dia 25 de fevereiro de 2013.
Att.,
Equipe do blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!