segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tia Arctic é encontrada no Floco de Neve

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins!
Meu computador está com o HD quiemado, o notbook do meu pai está estragado, outro computador que funciona na minha casa não está conectando com a internet, e só posso acessar a internet pelo meu tablet :P Mas para a minha alegria, na frima do meu avô tem um computador funcionando (e com conexão com a internet)!
Tirei um tempinho e vim postar o que eu encontrei hoje no Club Penguin: a Tia Arctic! Ela estava pinguinando pelo servidor Floco de Neve. Consegui alguns prints. Vejam.

Isso foi bom! Minha assinatura acabou mas ganhei o selo da Tia Arctic!

Me aguardem Sensei, Treinadora de Puffles e Rockhopper...

Você também a encontrou? Nos conte pelos comentários!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!