sábado, 30 de março de 2013

BUG: Refazer a 2° tarefa

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Recentemente, aconteceu comigo o caso de eu ter que refazer a segunda tarefa novamente, sendo que eu estava na última. Eu fiquei muito irritado, por que isso me deu uns 3 dias de atraso para conseguir os itens grátis das tarefas, e para conseguir o puffle multicor.

E já faz tempo que isso acontece comigo! Há pouco tempo, recebi uma resposta dos e-mails que eu enviei para a equipe do Club Penguin. Vejam a resposta a baixo.
Olá Vinicíus,
Tudo bem?

Obrigado pelo seu contato puffantástico!

Amigão, realmente aconteceu um bug, mas fique de penas tranquilas, pois iremos adicionar este puffle na sua conta de pinguim Dudu480.

Precisamos que nos escreva novamente informando 3 sugestões de nomes para o seu mais novo amigo peludo e colorido!

Ficaremos à espera do seu contato.
Um grande abraço e até a próxima!
Daniela
Equipe do Club Penguin
Eu respondi o e-mail dizendo que o nome do meu pinguim era Flowtown, e o do meu irmão é o do Dudu480, e ele já conseguiu todas as tarefas, menos eu, e que eu quero que o meu puffle se chame Sparkle. Ei, e ela colocou o acento no último I mas é no segundo (isto é, Vinícius, não Vinicíus).
Quando eu souber mais sobre esse bug, eu posto!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!