sexta-feira, 1 de março de 2013

Desafio Ninja da Neve: AGORA!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Ontem eu estava lendo o blog Novidades e descobri uma coisa incrível. Todos nós já podemos testar o Desafio Ninja da Neve! Vejam a postagem do Polo Field abaixo.
Olá, Pinguins! CHEGOU a hora!!! O momento que todos esperávamos (que rufem os tambores)... O teste Beta do Desafio Ninja da Neve já COMEÇOU!! Agora, você já pode entrar no site beta do Club Penguin para jogar a versão protótipo do Desafio Ninja da Neve. Ainda há alguns detalhes que precisam ser alinhados no jogo, ou seja, não fique surpreso se vir algo estranho ou diferente. É por isso que precisamos de você!  
O objetivo do teste beta é ter o maior número de jogadores possível e, assim, encontrarmos (e consertarmos) o maior número de bugs. Estes são alguns bugs que nós já conhecemos:
  • #1062 - Mensagem de erro de banimento do moderador laranja aparece quando a maioria dos jogadres saem durante o jogo - Não se preocupe! Você não vai ser banido!
  • #1082 - Falta de desconexão automática quando o servidor não incia a batalha - Fazer os times deve levar somente 3 min. Se a espera for longa demais, clique no botão X e entre no jogo de novo.
  • #503 - Falha de animação aparece no canto superior esquerdo durante o jogo - Isto aparece apenas em alguns computadores, mas não afeta o jogo.
 Muito obrigado a todos pela ajuda. O teste é a parte mais importante do jogo, e ficamos felizes por vocês fazerem parte dele! Até mais e... Pinguinando! - Equipe do Club Penguin
Quer experimentar? O link é beta.clubpenguin.com...
Logo mais o Flowtown irá publicar mais informações sobre o teste.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!