quinta-feira, 7 de março de 2013

Club Penguin News- 385º Edição

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje é Quinta-Feira e tem um novo jornal que acaba de sair do forno. O título desta edição é: Nova Espécie de Puffle! e trata sobre o novo puffle Arco-Íris que será lançado com a próxima edição da Festa dos Puffles. Olhem abaixo a nova edição:

A primeira página conta que a cada segundo estamos mais perto de conhecer o novo puffle. Também conta que só falta 2 semanas para o Hotel ser terminado e a Festa dos Puffles iniciada. Estou animado por que é a minha primeira Festa dos Puffles e já como vai ter uma nova sala porque eu sou muito importante que eu espero que seja permanente e um novo puffle torna tudo mais especial!
 A reportagem da TP explica ainda mais sobre o novo puffle Arco-Íris. Também confirma que o novo puffle também vai ser apenas para os assinantes.
 Na segunda página, nos temos e resposta de uma pergunta que pode facilitar nossa vida.
 O segredo desta edição é uma dica do pinguim construtor, o nosso velho amigo Rory. Eu também vou dar uma dica: se construir no lugar certo você pode receber o selo Construindo!
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!