domingo, 10 de março de 2013

Comercial da Festa dos Puffles + Espiadas

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Hoje eu estava vendo as novidades na página do Club Penguin no site da Disney do Reino Unido. Muitas novidades e atualizações no site! Entre elas, achei o comercial da Festa dos Puffles, que é bem legal, e aparece muitas vezes o puffle multicolor. Vejam o vídeo.

Bom, no vídeo conseguimos ver uma boa parte do Hotel dos Puffles. Também podemos notar que, para chegar até a as nuvens ("origem" do novo puffle), teremos que... entrar em um canhão!?!

Pelo que o vídeo mostra, sim! Mas eu acredito que esta funcionalidade esteja disponível apenas para assinantes, ou não. Nada está confirmado (ainda)! Também acredito que este puffle será um item grátis para os assinantes que subirem até as nuvens.
Agora, vou mostrar algumas roupas que vão estar disponíveis durante a festa.
Fantasia do puffle arco-íris
Camisa "Eu amo meu puffle arco-íris"
Bem, mais tarde eu vou postar mais espiadas da festa!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!