quarta-feira, 20 de março de 2013

Festa dos Puffles: Perguntas e Respostas

Postado por: || Marcadores:
Olá fãs de puffles!
Com certeza muitos estão enviando e-mails com dúvidas sobre a Festa dos Puffles deste ano (como eu!) para a equipe do Club Penguin, e para isso, o Polo Field publicou no blog Novidades algumas espiadas e respostas de algumas dúvidas. Confiram.
Olá, pinguins,
Com a Festa dos Puffles chegando daqui a dois dias, estamos recebendo um monte de mensagens dos fãs de puffles, que querem saber tudo que está para acontecer!

Bem... vocês têm perguntas puffísticas? Eu tenho respostas puffantásticas:
O Hotel Puffle será permanente? Sim. O Hotel Puffle veio para ficar – você vai poder ir até a cobertura comprar alguns puffitos com seu puffle e também pular na piscina quando quiser! Vamos poder adotar o puffle multicor depois da festa? Com certeza. Este puffle incrível vai ficar disponível para adoção depois que a festa acabar.
O puffle multicor é só para assinantes? Sim. Quando os assinantes completarem um teste de cuidados de puffle, eles poderão ir de canhão adotar o puffle multicor. Os não assinantes podem mimar seus puffles azuis e vermelhos no Hotel Puffle, e trabalhar no hotel para conseguirem moedas!
A TP vai aparecer na Festa dos Puffles? Com certeza! A TP vai aparecer na ilha para a inauguração do Hotel Puffle. Ela vai ajudar os pinguins a se tornarem especialistas em puffles. E ela está superempolagada para ajudá-los a adotar o puffle multicor!
Quando e onde a TP vai aparecer? No momento, ainda não temos os horários e dias das visitas da TP. Mas com certeza ela passará muito tempo no Hotel Puffle e na Pufflelândia. Fiquem ligados nesses lugares para conseguir encontrar com ela!

Pinguinando...
- Equipe do Club Penguin
Uau! Incrível! Mal espero para poder adotar o meu puffle multicor! E você? Comente!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!