sábado, 30 de março de 2013

Revista Club Penguin em Portugal

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Aproveitando a Festa dos Puffles?
Nessa semana eu não usei muito o computador mas usei o meu tablet!, e por isso, não postei muito nesses dias. Mas hoje eu voltei! Visitando o blog Novidades, avistei um anúncio da revista do Club Penguin em Portugal. Confiram.
Gajotz ONLINE!
E aí, galera? Todo mundo ONLINE?
Muitos pinguins de Portugal pediam pela Revista do Club Penguin... E ela chegou às bancas de jornais! 
A revista possui temática musical e ainda vem acompanhada de um álbum de cromos, 2 saquetas de cromos, código para destravar itens e assinatura grátis de 7 dias.
O código destrava um item no Livro dos Tesouros e um Saxofone com som e ação, para usar dentro do Farol. E olha só que fixe: eu fui entrevistado para ser o Pinguim VIP do mês!
De qual parte você mais gostou? Conte nos comentários!
Gajotz, OFFLINE
- Equipe do Club Penguin
 Legal! Agora o blog Novidades é o blog do Brasil e o de Portugal, já que o CP vai expandir o jogo para outras línguas.
Pinguinando!

Um comentário :

  1. gostei vou dar esse codigo para meu outro pinguim
    porque eu ja tenho e eu tenho semestral evou colocar as figuras no meu PS2.

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!