terça-feira, 5 de março de 2013

Teste Beta do Desafio Ninja da Neve - Até agora!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Ontem, o Polo Field publicou no blog Novidades uma "postagem de agradecimento", pela colaboração nos testes do Desafio Ninja da Neve. Vejam.
Olá, Pinguins,
Agradecemos MUITO a todos que estão participando do Teste Beta do Desafio Ninja da Neve! Não tenho palavras para dizer como é gratificante ver tantos ninjas jogando. E já temos milhares de comentários.

Queremos que todos participem. Se você ainda não jogou, ou se está pronto para entrar em uma nova batalha, acesse o site beta agora. Esta é uma das raras oportunidades de testar um conteúdo novo do CP - antes do lançamento!
Depois, conte nos comentários qual é a parte que mais gostou no Desafio Ninja da Neve!
Pinguinando, Ninjas!
- Equipe do Club Penguin
Eu acho que é muito gratificante nós podermos participar dos testes de algo do Club Penguin, e eu acho que seriamos nós que teríamos que lhes agradecer.
Pinguinando!
~Flowtown

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!