quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fim do Teste Beta do Desafio Ninja Neve

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Bom dia para pinguinar pela ilha, não? Hoje eu estava checando o blog Novidades quando descobri que o já estamos no final do teste beta do Desafio Ninja da Neve. Fiquei meio :\ ao descobrir isso, mas também fiquei :D porque um novo elemento do Desafio Ninja vai chegar na ilha em pouquíssimo tempo! Confiram a postagem do Polo Field.

Obrigado a todos que nos ajudaram a testar o Desafio Ninja Neve! Nós encontramos um monte de bugs juntos, e todos foram adicionados a nossa lista de correções. Bom trabalho, testadores!
O teste vai terminar em breve. Isto significa que resta pouco tempo para conseguir o Chapéu Beta do Desafio Ninja Neve! Lembre-se, este item estará disponível APENAS no teste beta. Avise seus amigos para pegarem o chapéu enquanto podem!!


Assim que o teste beta terminar, a equipe já começará a trabalhar nas correções e melhorias do jogo. O jogo deve ficar pronto em alguns meses. Desejem-nos sorte!

Até logo e… Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Bem, Ninjas, vocês só tem mais esse final de semana para conseguir o chapéu, conforme o Polo Field. Corram para o Teste Beta do Desafio Ninja e garanta já o seu chapéu!
O Chapéu da Neve Beta está disponível somente até este final de semana!! Compartilhe a notícia!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!