terça-feira, 30 de abril de 2013

Mais espiadas do My Penguin App

Postado por: || Marcadores:
Hey pessoal! Estão ansiosos para baixar o My Penguin App? Trago hoje muitas novidades sobre o aplicativo! O desenvolvedor do aplicativo é a MetaLab.
Em 2012, trabalhamos com a Disney para criar diversos aplicativos para iPhone que pertencem á franquia do Club Penguin. Mais significativamente, criamos um aplicativo sobre o Desafio Ninja, que exigiu projetar não só dentro de estilo existente do MMORPG, mas para uma platéia de jovens usuários que exigia simplicidade intuitiva e divertida.
Também havia uma imagem ao lado do texto acima no site da desenvolvedora.
Poderemos jogar Desafio Ninja, Pescaria no Gelo e muitos outros jogos no aplicativo móvel! Mas, o mais curioso é que alguns anos atrás vazaram na internet algumas imagens de um possível futuro aplicativo do CP para iPhones. Confiram algumas imagens.

Interessante! O aplicativo (imagens acima) era para ter sido lançado em 2011. Foi confirmado até na revista Recreio, com uma reportagem especial sobre o Club Penguin.
Confiram o texto do título 'Novidade N°2'
Por um motivo desconhecido (provavelmente falta de investimento), o aplicativo foi cancelado. Agora, tenho algumas espiadas (e muitas) nesta postagem. Juntei tudo aqui! Confiram.
Interações
Poderemos interagir "jogando bolas de neve" em nossos amigos. Também será legal que nós poderemos "jogar uma bola de neve de volta".


Isso supostamente acontecerá?
Ações
Poderemos editar nossos iglus apenas com alguns toques na tela de nosso iPad, iPod ou iPhone. Spike retwetou o seguinte tweet.
#RT se poderemos editar nossos iglus usando apenas o "My Penguin"!!
Multi-plataformas?
É quase certo que o aplicativo será lançado para Android. Já estou "incomodando" a Equipe do Club Penguin para eles me revelarem apenas isso. Mas ainda não descobri.
Mas, no início desta história, haviam pessoas falando que o aplicativo estaria disponível apenas para iPads. Se você possui um iPod Touch ou iPhone também poderá utilizar o aplicativo, como confirmado pelo blog 5MinutesForMom.

---
Bem, era isso pessoal! Vou continuar tentando descobrir novidades sobre o aplicativo, e quando eu achar, é claro que irei publicar aqui! O que você achou destas espiadas? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!