terça-feira, 2 de abril de 2013

Minhas tristes despedidas(atualisado)

Postado por: || Marcadores:
Ola pessoal! Aqui é o ipoca! Me desculpem mais hoje estou com uma ma noticia.Eu estou indo embora do blog.Me desculpem pinguins queria ficar mais como vocês estão notando não estou mais fazendo postagens pois estou sem tempo mesmo.Eu planegei uma festa de despedida e vou marcar a data ainda nesse post mais era so pra dizer isso
Adeus pinguins



De seu velho amigo Ipoca

-Pinguinando para sempre

------------------------------------------ATUALISAÇÂO------------------------------------------------
Pessoal minha festa foi cancelada também como minha assinatura já foi cancelada meu iglu já era tbm então 
tchau gente

Ps:Obrigado Flowtown,Eduardomm,grandespiadas,spuff2,vini12336,carol90454 e bom todos os outros pinguins que gostavam dos meus post adoro vcs.
-Ipoca

7 comentários :

  1. amigão por queeeeer vc vai amigo buááááááá.

    ResponderExcluir
  2. agora só falta o flowtown o askugen o loide o spike hike eu vou chora quando eles forem.

    ResponderExcluir
  3. Gente desculpa ai to muito atarefado mesmo minhas notas baixaram pra caramba é mt bom saber que vcs gostam de mim =D
    -Ipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ainda estão muitos postadores malta, como eu (ofereco-me a fazer lugar de IPOCA e de ocrio claro.

      Excluir
  4. Presciso falar com voce meu nome é xandinho2 te mandei uma solicitação de amizade obrigado


    ResponderExcluir
  5. Presciso falar com você meu nome é xandinho2 eu te mandei uma solicitação de amizade

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!