quarta-feira, 17 de abril de 2013

Opinião: Plano de Mestre do Herbert

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Ontem saiu o resultado do pinguim sortudo que ganhou 10 mil moedas no quadro Opinião, no blog Novidades. O vencedor foi o Detoni. Confiram a reposta dele abaixo.
Olá, pinguins,
Na semana passada nós perguntamos qual o melhor superpoder de todo o universo. Nossa! Vocês tiveram ideias incríveis!! Vejam o que “Detoni” escreveu:
"Eu acho que o melhor superpoder do mundo não é ter um poder forte, mas sim, estar sempre com amigos para unir forças e tentar combater o mal, sendo sempre solidário com todos. Afinal, sempre juntos com amigos vencemos todas as forças!
Com certeza, a união faz a força! É superlegal ver o quanto a amizade é importante. Muito bem “Detoni”!

Agora nós temos uma pergunta para os agentes de plantão.
Qual será o próximo plano do Herbert? Contem o que vocês acham que ele está tramando! Nós vamos escolher a resposta mais legal para aparecer no próximo post opinião. Se seu comentário for escolhido, você receberá 10.000 moedas em sua conta de pinguim.
Agora, vá para a ilha aproveitar os últimos dias da missão!

Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Eu já falei a minha opinião, e estou esperando até a semana que vem pára descobrir quem ganhou!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!