terça-feira, 23 de abril de 2013

Spike Hike conta mais sobre o My Penguin App

Postado por: || Marcadores:
Hey penguins! Essa semana eu andei procurando mais sobre o aplicativo My Penguin e descobri que teremos uma "recompensa" a cada vez que entrarmos no app.

Nova fantasia preparada para a Batalha de Super-Heróis - eu sou o Hulk! Mas espere aí, o que é aquilo no meu cartão de jogador? O que é?
Como todos podem perceber, são sushis. Essa será a nossa recompensa.

Interessantes teorias sobre o meu cartão de jogador... mas o que é o meu sushi? Dica - ninguém adivinhou ainda!

Ninguém descobriu o que é o meu sushi ainda, mas este fã está por vir. "Teremos recompensas quandro acessarmos o CP via mobile."
Interessante, não? Já vi (e ouvi) muitos boatos sobre o que seriam esses sushis. Alguns disseram que seria algo parecido com o The Sims. Não sei não...
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!