quinta-feira, 16 de maio de 2013

Espiada da Entrada do Dojo da Neve pelo Pátio do Dojo

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Hoje o Club Penguin publicou em sua conta oficial na Sound Cloud uma espiada da música de fundo do Dojo da Neve. É bem o estilo do Sensei - música calma... Confiram.

Legal! Percebam que no gadget acima, há uma imagem, onde é mostrado o Pátio do Dojo e a entrada do Dojo da Neve ao fundo. Confiram em tamanho maior.
Créditos ao Trainman1405 pela imagem.
I-N-C-R-Í-V-E-L! Super! O Desafio Ninja da Neve começa no dia 23 de maio!
Tchau e Pinguinando!

3 comentários :

  1. a entrada não vai ser pelo patio dojo, mas sim pelo esconderijo ninja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe... Pode acontecer qualquer coisa no Club Penguin! Eu, acho que o Dojo da Neve vai ser na Montanha Mais Alta, mas não tenho a certeza.

      Excluir
    2. É verdade, eu acho que me enganei... Obrigado pinguim!

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!