sábado, 11 de maio de 2013

My Penguin é O GELO!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Ontem foi lançado o My Penguin App, e em menos tempo do que os outros jogos, ele ficou em primeiro lugar no ranking dos mais baixados, na App Store do Brasil. Isso é muito legal! Até o Angry Birds, que já foi lançado há um tempão, ficou para trás!
Ok, se lembram do desafio que o Spike Hike lançou? Então, ele já está "pagando" a sua promessa.

Promessa é promessa... hmm...
Lol! O aplicativo até ultrapassou o Candy Crush!
Super legal! Mal espero para que a versão para Android chegue logo. Falando em outros versões, a equipe do jogo me deu algumas informações importantes, que na minha opinião, todos devem saber.
Ah, estamos trabalhando para que em breve tenha uma versão do aplicativo para iPhone, iPod Touch e Android....e com novos idiomas, inclusive o Português!!! Por isso, vamos aguardar, combinado?!
Lembre-se: * para divertir-se feche outros aplicativos que estão abertos ; * fique conectado a uma conexão Wifi e * não logue com o seu pinguim em nosso site ou em outro aplicativo ao mesmo tempo.
Observações.: o aplicativo é incompatível com a versão iOS 3.2 e será compatível com 4.3 se houver um "upgrade" para versão iOS 5.1. Em todas as outras versões você conseguirá baixá-lo normalmente.     Parte do e-mail da equipe do jogo.
Então, está gostando do aplicativo? Nos conte pelos comentários!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!